quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Adele passa mal antes dos shows... (Talks Stage Fright: 'I Puke Quite a Lot' | Billboard.com)

Adele Talks Stage Fright: 'I Puke Quite a Lot' | Billboard.com

A britânica soul-pop star Adele falou claramente para a Vogue britânica sobre como ela lida com o nervosismo pré-show. "Eu enjôo bastante antes de subir ao palco, embora na verdade eu nunca enjoe no palco", confessou a cantora de 22 anos de idade. "Mas então ... Eu me c@g# antes de tudo ... quanto maior a ansiedade, mais eu gosto do show!"

A cantora de "Rolling in the Deep" já havia discutido sua ansiedadede e seu desempenho nos shows com a Rolling Stone, através de seu artigo de capa no abril passado. Entre seus piores ataques incluiu um concerto em Amsterdã, onde ela tentou escapar do local através de uma saída de incêndio, pouco antes de subir ao palco.

Apesar de suas inibições pessoais, Adele tem sido aclamada por suas apaixonadas performances ao vivo - mais recentemente, uma interpretação comovente de sua balada de piano, "Someone LikeYou" antes de uma audiência televisiva internacional no MTV VideoMusic Awards, 28 de agosto.

Adele atualmente tem dois singles no Top Billboard 40 ("Someone Like You", "Rolling in the Deep"), ambos de seu segundo álbum de sucesso de 21.

Nenhum comentário:

Postar um comentário