quinta-feira, 20 de outubro de 2011

"Na Inglaterra, sou tão comum quanto esterco", diz Adele ao The Sun


Adele: os americanos pensam que eu sou chique e perguntam se eu conheço  a Rainha ... Digo-lhes que sou tão comum  quanto esterco

Manter os pés no chão ... Adele ainda é uma menina de classe operária de Tottenham


O último álbum BRIT da estrela Adele dispararou para No.1 em quase 20 países em todo o globo.


A voz de mulher de 23 anos lhe trouxe fama, dinheiro e um caminho de prêmios cintilantes.
Mas, apesar de agora ser rainha das paradas tanto dos EUA como do Reino Unido, a cantora ainda se vê como uma menina da classe trabalhadora do norte de Londres.
Seus fãs nos Estados Unidos, no entanto, pensam em Adele como um amiga da realeza.
Ela disse: "o povo americano pensa que eu sou chique mesmo que eu não realmente seja. Eles acham que tenho um sotaque muito britânico, e perguntam: 'Você conhece a Rainha ?'
"Eu ri deles. Na Inglaterra eu penso que sou de tão comum quanto esterco".
"Eu gostaria de conhecer um par de membros da família real, no entanto. Eu adoraria uma noite com o príncipe Harry, ele parece um riso certo. Eu amo Kate Middleton, ela é brilhante. E eu amo William."
A cantora não é o único em sua família de ser uma fã da realeza.
Sua avó estava tão animada quando Adele foi convidada para se apresentar no  Royal Variety que ela escolheu a dedo a roupa de sua neta deveria vestir para a ocasião.
Adele disse: "Quando eu chamei minha avó para lhe dizer, ela estava tão animada, porque a rainha é sua melhor amiga imaginária.
"Então, eu estava realmente vestida com o vestido que ela escolheu para mim. Parecia que eu estava tentando ser uma princesa."
Glamorous ... Adele se apresentando no VMA da MTV em Los AngelesGlamurosa ... Adele se apresentando no VMA da MTV em Los Angeles
As coisas poderiam ter sido muito diferentes para Adele, cujo álbum de estréia, 2008, 19, sucesso de vendas de quatro milhões em todo o mundo. 
Chefes da gravadora estavam tentando contratá-la enquanto ela estava estudando na Escola Britânica quando a pop star e famosa produtora de Croydon a convidou, mas ela quase perdeu sua chance porque ela não era um fã de internet.
Ela disse: "Meu amigo criou uma página no Myspace para a minha música em 2004, mas eu tinha 14 ou 15 e eu não estava realmente interessada nisto.
"Mas isso fazia parte do meu curso na escola para aprender a usar o equipamento de gravação, assim que eu gravava essas demos então eu as entregava ao meu amigo Lyndon, porque eu não ouvia a minha própria música, e ele começou a colocá-los lá.
"Ele ficava dizendo para mim entre 2004 e 2006:" Eu acho que você tem um e-mail de alguém da Sony. " Mas eu ficava dizendo, 'Oh, é provavelmente apenas um pervertido internet, " para quem ela não respondeu.
Estrelato internacional ... Adele álbuns de ter ido várias vezes platina
Estrelato internacional ...  álbuns de Adele são várias vezes de platina


"Então, o dia depois que eu terminei a faculdade, quando eu tinha 18 anos, ele me deu a senha do site e disse: '. Você deve ir nesta vez agora eu não acho que eles são pervertidos internet, eu acho que eles são sérios."
"Eu fui lá e tinha todos esses e-mails de gravadoras. Em seguida, três dias depois eu estava nos escritórios da XL Recordings, que acabou  assinando comigo."

Adele continua a ser um dos  artistas pop mais  pé no chão, apesar de seu último álbum, 21, estar vendendo mais de dez milhões de cópias. Estrelas TOP do mundo todo estão desesperadas para trabalhar com ela.
Ela alegou no mês passado no programa de Jonathan Ross bate-papo do que ela preferiria ter ficado em casa no sofá com seus companheiros do que se apresentar na linha da frente no MTV Video Music Awards, onde ela conheceu Vips incluindo Jay-Z e Beyonce.
Vida e alma ... Adele se vestir para baixo para uma saída à noite em Londres em 2008
Vida e alma ... Adele se veste para uma saída à noite em Londres em 2008
Claytons / FocusPictures.co.uk
E apesar de ter dinheiro suficiente para comprar uma mansão de 20 quartos, ela ainda prefere viver com sua mãe e cão de estimação.
Ela disse: "Eu sou muito esquecida tudo o que eu não estou muito em contato com o lado da fama , não me interessa de isso tudo..
"Minha mãe ainda me chama de 'Jenny' quando estamos em público, porque se ela começa a gritar" Adele "em uma grande loja de departamento as pessoas vão olhar em volta e ela fica desajeitada."
Para além de um vício de compras bolsa, não há nada que poderia marcar a cantora para fora como chamativo. 
De fato, enquanto a maioria das celebridades tiram proveito das vantagens de ser famoso, enchendo seus guarda-roupas com as roupas grátis e champagne derrubada em festas do showbiz, o único hobby que Adele assumiu desde que atingiu o grande momento está assando.
Ela disse: "Eu comecei a aprender a cozinhar em agosto de 2009, porque eu não ficava em casa por um tempo muito longo e queria fazer algo caseiro.
"Então, quando eu voltei eu comprei um monte de livros de culinária e era só eu e meu cachorrinho pendurado para fora.
"Fiz biscoitos de cachorro, para começar, então eu comecei a fazer biscoitos humano após Louis, meu cachorro, me mostrar que eu tinha um dom para cozinhar.
Reunião seus fãs ... Adele álbuns sinais em Dublin
Reunião de seus fãs ... Adele assina álbuns em Dublin
BIG


"Mas eu estou bem agora dois dos meus amigos me trouxeram o 'The Hummingbird Bakery Cookbook' -. Minha coisa favorita de fazer é o bolinho de veludo vermelho, eu fiz um bolo de blueberry crunch no último Natal para amigos e família, mas eu não tinha uma forma de bolo formato anel de bolo, então eu fiz a minha própria e parecia muito DIY. Foi um desastre muito grande.
"O maior fã do meu fermento ainda é meu cachorro embora. Mas isso não é uma coisa ruim, porque ele tem muito bom gosto e ele pode sentir o cheiro de luxo.
"Minha mãe e seus amigos gostam dele também. Verão passado minha mãe foi para a Itália e sua amiga veio para ficar e eu era, basicamente, sua serva.
"Eu estava cozinhando para ela banquetes todos os dias. Eu acho que ele era uma grande fã, mas ele acabou tendo que ir para a academia porque eu fazia alimento muito "rico".
A vida não tem sido rosa para a superstar. Durante os últimos nove meses de carreira Adele tem sido marcada por doenças graves.
Um surto de laringite no início do ano obrigou a cancelar vários shows nos Reino Unido e EUA mostra.
Se global ... Adele desempenho em Hamburgo
Senhorita global ... Adele se apresenta em Hamburgo
Então, veio uma infecção no peito seguido de uma hemorragia no seu cordas vocais no início deste mês que a obrigou a cancelar uma segunda turnê norte-americana.
Bem como ser dito para descansar bastante, a cantora foi dado alguns exercícios de voz constrangedores por seu treinador vocal.
Ela disse: "Meu terapeuta vocal é incrível - ela se parece com uma brasileira Shirley Bassey - mas ela me deu todos esses novos exercícios...
"Agora eu tenho que cantar minhas músicas através de uma palha para obter o meu diafragma indo. Tenho que fazer todos esses movimentos faciais para obter minha cara vai e faz-me olhar feio porque minha cara de bunda inteira vibra.
"Mas o pior é que eu tenho essa coisa enorme que parece um brinquedo sexual e eu tenho que colocá-lo em uma garrafa de água e soprar. É horrível.
"E eu tenho de cantar coisas como Feliz Aniversário e os Grand Old Duke Of York. É tão embaraçoso."
Bem como ela vai escrever seu novo material com top produtor Paul Epworth, que trabalhou no último álbum 21, os dois estão ocupados criando o tema do próximo James Bond .Mas de acordo com a estrela, toda vez que ela começa a trabalhar em novo material ela nunca tem certeza de como levará.
Sucesso doce ... Adele mantém seus dois Grammys em 2009
Sucesso doce ... Adele mantém seus dois Grammys em 2009
Ela disse: "Meu processo de composição não mudou muito - isso depende de como eu estou emocionalmente.
"Eu continuo tentando reconhecer quando estou escrevendo uma música, se será  uma sessão de gravação com sucesso. Tento pegar o que foi que fez sucesso, mas ainda não tenho  idéia alguma.
"Se eu estou me divertindo, então eu não escrevo uma canção, normalmente é quando eu estou muito arrasada.
"Surge um tema - me tornei uma perdedora e uma solitária quando eu tive meu coração partido - Este é o processo.."
Adele está ansiosa para começar a trabalhar com outros cantores.
Ela disse: "Eu estou realmente querendo colaborar com as pessoas agora.
"Como no meu primeiro álbum, 19, eu escrevi a maior parte dele por conta própria e com 21 também... Eu diria que 60 por cento do que estava gravado era eu.
"Pessoas diferentes trazem para fora os lados diferentes de mim, então eu acho que isso é o que vai realmente me ajudar a evoluir como uma escritora. Em termos de cantar em uma trilha ao lado de alguém, eu adoraria colaborar com Mumford & Sons porque a voz de Marcus Mumford vai direto através de mim.
"Isso me lembra a primeira vez que ouvi Etta James e como isso me fez sentir."
A superstar modesta ... Adele
A superstar modesta ... Adele


A estrela também é um fã da sensação adolescente Justin Bieber.
Ela disse: "Eu sou um needer Bieber eu o conheci e ele era muito doce..
"Se eu tivesse 14 ou 15 eu acho que seria a fim dele. Eu ia ficar com ele.
"Minha prima de dez anos de idade gosta dele e eu não quero realmente gostar da mesma pessoa que ela. Provavelmente é ilegal mas eu gosto dele de qualquer maneira! Mas ele está tomando conta do mundo...
"Eu sou completamente fascinada em saber o que se sente ao ser Justin Bieber."


Um comentário: