quinta-feira, 10 de novembro de 2011

'Set Fire to the Rain' é o próximo Single de ADELE - Chart Beat | Billboard.com

Adele's 'Set Fire to the Rain' Is Next Single From '21' - Chart Beat | Billboard.com:

'via Blog this'

Enquanto a Columbia Records tinha a intenção de lançar "Rumor Has It", como o próximo single pop para as "adult radios", do álbum de Adele "21", os empresários, ao contrário, querem promover a "Set Fire to the Rain" e controlar o conjunto de músicas em foco e seu formato.

"Fire" entrará nos gráficos "airplay"  pop adult, "contemporary adult"  e "triple A" em  21 de novembro, seguido por um impulso de "pop radio" em dezembro.

"Nossa pesquisa revelou preferência mais programada para "Set Fire para o Rain ", diz  Sr. Pete Cosenza, Vice Presidente de promoção  formatos adulto da Columbia .

"Tanto 'Rumor' quanto 'Fire' vieram fortes, mas 'Fire' foi um pouco mais forte."

"Rumor" com tendência blues / rock foi vem se estabelecendo na parada Billboard devido sua permanência no  gráfico de músicas adultas alternativas "Triple A", mas rádio adultas e pop, decisores de opinião, têm manifestado o seu voto para a mais "lushly-produced", com poderoso "chord-driven" de "Fire".

Os consumidores, também. "Fire" já acumulou 683 mil vendas digitais fora a venda do álbum, de acordo com a Nielsen SoundScan. Em contraste, "Rumor" já vendeu 408 mil.

Apesar de não ter sido previamente divulgada em rádios de maneira formal, "Fire" ganhou exposição por aparecer em campanhas promocionais para a temporada de final de FX de "Rescue Me" e para o CW "Ringer" e ABC "Revenge".

"Fire" tem ajudado "21"  no registro de  4,3 milhões em vendas,  soma de vendas do top album durante o ano. O conjunto de "Rolling in the Deep" comandou o Hot 100 da Billboard por sete semanas e já vendeu 5,5 milhões de downloads.

A balada de piano "Someone Like You" seguiu por cinco semanas no  Hot 100 e já vendeu 2,7 milhões de downloads.

Citando mais de 61 milhões de visualizações no YouTube um mero "vídeo lyric" da canção, Cosenza está otimista de que "Fire" vai aquecer as rádios como seus singles predecessores de "21".








"É um plano melhor para ir com 'Fire' ao invés de 'Rumor' na rádio pop adulta", diz ele.

"Todos, das rádios ao público de compra, parecem estar a bordo."

Um comentário:

  1. I've been exploring for a little for any high quality articles or weblog posts in this kind of area . Exploring in Yahoo I eventually stumbled upon this site. Reading this information So i'm satisfied to convey that I have an incredibly excellent uncanny feeling I found out just what I needed.
    I so much surely will make sure to don?t fail to remember this website
    and provides it a look on a relentless basis.
    Also see my web page: banned advertisements

    ResponderExcluir