sábado, 3 de dezembro de 2011

ADELE, agradece a seus Fãs e à Academia do Grammy, em seu Blog

OBRIGADA

Adele em Pet Shop - New York  (02/Dez/2011)
Exatamente de casa em Nova York, essa é a minha desculpa principal para não ter enviado uma mensagem mais cedo, mas eu também estou completamente e totalmente sem palavras.

 A alguns dias depois de finalmente ser capaz de falar novamente estou realmente sem palavras.

Muito obrigada à Academia de Nomeação pelo registro para seis Grammys!!!

Este tem sido o melhor ano até agora, mas terminar 2011 com este feito incrível me honra. isto está além de qualquer coisa que eu possa expressar.

Obrigada a cada pessoa que tem dado brilho a este álbum, por fazê-lo ter um impacto tão grande, esse registro tem assumido uma vida própria graças a você.

Eu fiz o álbum e você o fez se tornar o que ele é.

Sempre e para sempre, adele xx




Veja o texto original:

ADELE: Thank you: "THANK YOU

Nenhum comentário:

Postar um comentário