sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Adele comemora as três indicações ao "BRIT Awards" com o namorado Simon Konecki | Daily Mail

Rolling in the BRITs: Adele comemora as três indicações ao prêmio noite a fora com o namorado Simon Konecki



Puppy Love: O casal foi visto saudando cão de Adele quando eles deixaram a festa de aniversário de Sid Owen realizada no restaurante Gilgamesh em Londres
 Ela poderia ter estado fora dos holofotes por alguns meses após a cirurgia em sua garganta, mas sua ausência não está tendo nenhum efeito sobre sua popularidade.

Na última noite (12/01/2012) Adele comemorou o recebimento de três nomeações aos prêmios deste ano pelo BRIT e saiu para uma noite romântica com o namorado Simon Konecki.

A cantora poderá levar para casa os prêmios de Melhor Artista Feminina Britânica, Álbum Britânico do Ano por "21" e Melhor Single Britânico por "Someone Like You". Espera-se que a estrela ganhe pelo menos uma dessas premiações.

A cantora de 23 anos de idade faltou à cerimônia oficial de nomeações, preferiu passar a noite com Simon na festa de aniversário de Sid Owen realizada no restaurante Gilgamesh em Londres.


A cantora também fará seu retorno musical na cerimônia, que acontece no O2 Arena de Londres em 21 de fevereiro, depois de sua performance incrível de Someone Like You na premiação do ano passado.

 Adele e Simon saíram ontem à noite e esta foi uma das primeiras vezes que eles foram vistos juntos desde que começaram a namorar em outubro.

 Mas as coisas estão aparentemente indo tão bem para o casal, que já gozaram de umas férias românticas  em Miami, amigos afirmam que eles estão planejando morar juntos.

Adele vem dizendo que está procurando por uma propriedade perto da casa de Simon e de seus negócios em Brighton.

Um comentário: