sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Adele quer "uma imagem mais sexy" ?! - Vagalume

Adele quer "uma imagem mais sexy" - Vagalume:


Depois da cirurgia nas cordas vocais, cantora teria adquirido hábitos mais saudáveis

Adele no Twitter
Adele teria perdido mais de 11 quilos numa tentativa de construir "uma imagem mais sexy".

A estrela de 23 anos recentemente tuitou uma foto em que aparecia com rosto mais fino e corpo mais magro.

Uma fonte disse à revista Star que a cantora queria estar na melhor forma possível para a noite do Grammy. A nova forma física também a ajudaria em outros aspectos da carreira.

"Ela finalmente cedeu à pressão quanto ao peso", disse a fonte à publicação. "Adele jurava que estava confortável, mas ela é gente como todo mundo."

"Ela queria ter uma imagem mais sexy e acredita que terá mais convites ligados à moda e à carreira de atriz se perder alguns quilos."


Adele e sua melhor amiga, Laura Dockrill, em dezembro
Em novembro, Adele passou por uma cirurgia de emergência nas cordas vocais e foi aconselhada a descansar a voz. O fator saúde também pode ter sido um incentivo para a perda de peso.

Adele no Twitter, Dezembro

"Os médicos sugeriram que menos junk food e mais exercícios seriam ideais para a sua saúde, sua resistência, até mesmo para a sua capacidade vocal."

Aparentemente, a cantora iniciou aulas de pilates, começou a caminhar e a comer alimentos mais saudáveis durante sua recuperação após a operação.

"Adele quer impressionar quando for vista novamente no Grammy", completou a fonte. "E, pelo jeito, isso realmente vai acontecer".


FONTE: http://www.music-news.com/shownews.asp?H=Adele-sexing-up-image&nItemID=47595



4 comentários:

  1. To com medo disso...mta mudança ta me assustando...só quero o melhor pra ela...mas receio q a mídia esteja vencendo e td o q ela construiu venha a se esfarelar no vento. I hope not!!!

    ResponderExcluir
  2. ADELE PERDEU PESSO POR CAUSA DA CIRUGIA , ISSO É APENAS MAIS UMA FOFOCA Q INVENTARAM , ELA JÁ É SEXY E ELA SABE DISSO ... E A MIDIA NÃO TA VENCENDO NADA ELA SEMPRE VAI SER ELA MESMO , ELA NÃO LIGA PARA O Q OS OUTROS FALAM...ELA É SUPERIOR A TD ISSO MEU BEM...ELA É SEXY ; D

    ResponderExcluir
  3. Olá amigos! Talvez não tenhamos que levar esta notícia tão a sério... Todos lemos a reportagem e sabemos que "UMA FONTE" teria dito que ela quer emagrecer para ficar mais SEXY... Talvez o emagrecimento é realmente decorrente do tratamento que foi sério! E afetou diretamente seu metabolismo... Como vimos no vídeo recente ( http://youtu.be/gVGWart45Xw ) ADELE parece estar mais magra, mas nada tão radical. Assim como vocês também espero que ela não tenha cedido às imposições da indústria na música e continue priorizando seu talento vocal e sua genialidade em compor. Beijo a todos!

    ResponderExcluir
  4. Quanta besteira, meu Deus!!!

    "perdido mais de 11 quilos numa tentativa de construir "uma imagem mais sexy"."Ela queria ter uma imagem mais sexy e acredita que terá mais convites ligados à moda e à carreira de atriz se perder alguns quilos."

    Ela fez uma cirurgia nas cordas vocais, é natural que ela tem perdido peso já que deve ter tido várias restrições alimentares. Imagem sexy? Ela é linda, vendeu milhões de álbuns mesmo não sendo anoréxica, agora se disserem que ela está preocupada com a saúde, eu posso até acreditar que ela queira perder peso por isso, do contrário não, Adele não parece ser fútil desse jeito. Atriz??? Essa pra mim é novidade.

    Para mim essa parece mais uma daquelas notícias sem fundamento, para vender revistas, tabloides e por aí vai. A alguns meses atrás, uma revista americana publicou que Adele estava com depressão, porque um executivo tinha mandado ela perder peso e blá blá blá...A mulher foi a que mais vendeu álbuns desde 2004, tá na cara que o peso dela, não tem nada haver com a venda ou não de seus álbuns.

    Como disse, quanta besteira.

    ResponderExcluir