quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

ADELE troca Beijos com Novo Namorado e faz passeio de barco, nos Estados Unidos | The Sun

CORREIO | O QUE A BAHIA QUER SABER: Adele troca beijos com novo namorado e faz passeio de barco, nos Estados Unidos:

'via Blog this'


A cantora de 23 anos foi clicada com Simon Konecki, pelo tabloide "The Sun", na Flórida


A cantora Adele, 23 anos, foi vista aos beijos com o novo namorado, Simon Konecki, em um passeio de barco pela Flórida, nos Estados Unidos, durante as festas de fim de ano. As fotos foram publicadas no tabloide britânico "The Sun" nesta quarta-feira (4).

Adele troca beijos com novo namorado e faz passeio de barco, nos Estados Unidos

De acordo com a publicação, o barbudo de 36 anos viajou com a cantora para o Parque Nacional Everglades, perto de Miami. Ele é diretor da instituição Drop4Drop, que leva água potável a países pobres.

Adele e Simon no barco

O que chama a atenção, segundo o tablóide, é a semelhança de Konecki com o ator Zach Galifianakis (atro de "Se Beber Não Case). Recentemente, Adele disse ter tido uma queda pelo ator. A cantora inglesa se recupera de uma cirurgia na garganta, que a obrigou cancelar a turnê.

Vejam o vídeo no romântico passeio de barco: 

4 comentários:

  1. vamos fazer uma parceiria meu blog é novo mais ta bom se kisér dexa um comentario lá http://adele-music-pop.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tomara que eu esteja errado, mas este carinha tem o maior jeito de 171. Bem, espero que ele a faça muito, mas muito feliz mesmo, senão vou botar o nome dele na boca do sapo e fazer um vodoo bacana pra ele! rs

    ResponderExcluir