sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Adele voltou a cantar ao vivo em TV Americana, VEJA O VÍDEO:

Y Adele volvió a cantar en directo:

'via Blog this'


Embora  fevereiro seja um mês em que Adele tenha várias ações importantes que levará ao seu reaparecimento após a cirurgia das cordas vocais, a que se submeteu em Novembro, o programa de televisão norte-americano Live from the Artists Den em PBS marcou um ponto por ser o primeiro a ter a voz ao vivo da artista após a sua pausa forçada.

ADELE retorna aos palcos no programa deTV norte-americano Live from the Artists Den em PBS

Além de seus hits inegáveis ​​("Rolling in the Deep" e "Someone Like You"), a cantora também se apresentou outras músicas de 21 e 19 e até ousou com uma versão de "(You Make Me Feel Like A Natural Woman") Aretha Franklin, que nós apreciamos na televisão francesa. Embora o programa não seja emitido até dia 3 de Fevereiro, podemos ver um preview  de "Turning Tables" de seu segundo álbum de sucesso :



Como podemos ver, a artista se sente muito confortável cantando e parece que a recuperação está indo muito bem. Sua voz não exibe, em todas as musicas, qualquer mudança, os registros são muito fluidos. Suas cordas responderam bem, pelo menos nessa música,  ao som ambiente do Clube de Santa Monica Bay Woman da Califórnia, representada por seu um momento lindo:

Adele: "Nada na vida me comove tanto quanto estar no palco. Eu amo a proximidade ao atuar em lugares pequenos, e isso é particularmente simples, adorável e precioso."


Veja o Vídeo de Rolling In The Deep:


De acordo com os participantes o que se têm comentado sobre o show é que Adele foi muito bem sucedida na música e pessoalmente. A maioria do público destacou a humildade com que ele estava falando entre as músicas e era natural ao longo da noite. Afinal de contas, não deve ser fácil  evitar que o seu sucesso suba a cabeça.

Diremos mais quando vemos todo o show. Enquanto isso, estamos cientes das possíveis desenvolvimentos podem surgir sobre a cantora.

2 comentários:

  1. Sem comentários, linda.

    ResponderExcluir
  2. Ela é divina!!! Eu ouvi muito falar em Adele, mas não tive curiosidade de ouvi-la. Mas a partir do momento que a ouvi, me apaixonei e tenho falado para meus amigos e familiares que estão adorando. Tudo que há de melhor na música, eu desejo a esta diva o maior dos sucessos, ela merece. Bjão
    Sandra Moraes (Campina Grande/PB - Brasil)

    ResponderExcluir