sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Crítico Simon Reynolds diz que o estilo musical de Adele "É deprimente" - ÉPOCA

Saudades de um tempo que não vivi - ÉPOCA | Vida:

Simon Reynolds é jornalista e um influente crítico de música, bem conhecido por seus textos sobre música eletrônica e por ter cunhado o termo post-rock.


O crítico Simon Reynolds se perturba com Adele
Nem tudo nesse fenômeno (reviver o passado) necessariamente é positivo. “Eu me perturbo com o fato de Adele ser considerada uma das maiores artistas de nosso tempo”, diz Simon Reynolds.

Ele se refere à cantora inglesa que, aos 23 anos, vendeu em 2011, no mundo todo, 17 milhões de discos de seu segundo álbum, 21. Lançado em janeiro do ano passado, o disco entrou para a lista dos mais vendidos em fevereiro e nunca mais saiu. Desde 2004 não havia um artista com tamanho sucesso comercial.


“Ela tem o mesmo estilo musical com o qual Etta James (cantora americana que morreu há duas semanas, famosa por hits como “At last”) cantava 45 anos atrás. É deprimente”, diz Reynolds.

'via Blog this'

4 comentários:

  1. Filho da puta, disgraçado! Ele ta com inveja pq nem a bosta dele faz sucesso no vaso e fica falando da vida alheia. Vagabundo ñ tem o q fazer. Amo essa menina de 23 anos fodastica, linda e perfeita. Adele meu bem, EU TE AMO. I LOooove Youuuuu!

    ResponderExcluir
  2. Deprimente é o crítico que não enxerga arte, beleza, talento e a mais genuína voz da atualidade.

    ResponderExcluir
  3. Deprimente é alguém que se diz crítico não saber reconhecer uma voz tão linda quanto de Adele...

    ResponderExcluir
  4. Musica se resume em duas coisa uma boa letra e uma bela voz estilo não se descute ela é boa e pronto.

    ResponderExcluir