sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Adele pode participar do encerramento das Olimpíadas - Vagalume

Adele pode participar do encerramento das Olimpíadas - Vagalume:

'via Blog this'

A estrela foi contatada para se apresentar no meio do ano em Londres


Adele, que ganhou seis prêmios Grammy e dois prêmios no Brit Awards neste ano, faz parte do grupo de estrelas que foram contatadas para se apresentarem, segundo o diretor musical David Arnold.

O diretor prometeu que o evento trará inúmeros astros da música inglesa: "Sem confirmar que já reservarmos alguém, pode variar de [Edward] Elgar a Adele. Não é somente um show de pop, não é somente uma interpretação clássica. Será tudo que julgamos fabuloso na música britânica".

Acredita-se que a Orquestra Sinfônica de Londres fornecerá o acompanhamento musical às apresentações dos artistas. Já houve rumores anteriormente de que o evento gigantesco incluiria Paul McCartney, os Rolling Stones e as Spice Girls - embora o grupo pop já tenha negado que participará das Olimpíadas.

Todos que aceitarem receberão apenas uma libra esterlina para que as partes do contrato estejam vinculadas por lei, segundo a estilista das fantasias da cerimônia, Es Devlin. "Os artistas se contentam em serem convidados para uma apresentação na cerimônia de encerramento. Além disso, nosso orçamento não comporta seus pagamentos", declarou Devlin.


2 comentários:

  1. eu acho que ela deve cantar sim,porque as olimpiadas é o maior evento esportivo do mundo
    (ou seja ele é tramsmitido mundialmente)se ela cantar vai ser mais uma chance dela ficar mais
    conhecida e amada como eu que me apaixonei por ela desde a primeira vez que a ouvi.só acho que
    eles devem aumentar o cachê deles né?!

    ResponderExcluir
  2. pode não, ela tem que participar.adele please sing at olympics.

    ResponderExcluir