terça-feira, 13 de março de 2012

Adele e Katy Perry estão competindo pelo mesmo papel | Celebuzz

Adele e Katy Perry estão competindo pelo mesmo papel, diz site:

Katy Perry e Adele podem estar competindo pelo mesmo papel na cinebiografia sobre a vida do cantor de ópera Paul Potts, que ganhava a vida como vendedor de celulares e ficou famoso após ganhar o reality show de talentos “Britain’s Got Talent”, comandado por Simon Cowell.

Segundo o “Celebuzz”, Harvey Weinstein, mais conhecido como co-fundador dos estúdios Miramax Films, teria interesse em escalar uma das duas cantoras para o papel da esposa de Potts

. “Eu estava conversando com Katy na festa do Oscar sobre um novo projeto que vamos começar a filmar na Inglaterra em breve”, contou ao site.

“Nós realmente queríamos alguém como Katy ou Adele para interpretar a esposa de Paul Potts, e Katy me pareceu genuinamente interessada”, completou.

'via Blog this'

Comente!

2 comentários:

  1. eu acho que a adele deveria pegar esse papel sim,seria muito legal ver a dele atuando.

    ResponderExcluir
  2. rsrrs... Eu já acho que este papel pode ficar com a Katy, vendo pelo lado de que ela aprecia se mostrar em perfomances extravagantes e perucas multi-coloridas.
    Acho que cada arte com o seu artista, Adele é linda, talentosa e não só canta de forma fantástica e de técnica perfeita, ela tem uma voz linda. Interpretar para aparecer na mídia, vão criar expectativas, ela é cantora não atriz, se não ficar bem, vai queimar o a carreira dela!

    ResponderExcluir