sexta-feira, 8 de junho de 2012

Bêbado, Robert Pattinson dá conselho a Adele e leva fora | VEJA.com

Bêbado, Robert Pattinson dá conselho a Adele e leva fora - Celebridades - Notícia - VEJA.com:

'via Blog this'

Ator contou, em entrevista a talk show canadense, que se arrepende de conversa que teve com cantora durante o Grammy deste ano




O ator Robert Pattinson disse, em entrevista ao programa de talk show canadense de George Stroumboulopoulos, que, após uma noite em que bebeu além da conta, teve uma conversa um tanto embaraçosa com a cantora Adele durante o Grammy deste ano.

"Nós acabamos discutindo pela coisa mais ridícula que eu já disse a alguém. Eu quis dar um conselho a ela, tentei motivá-la a correr atrás de seus objetivos. E ela me disse: 'Você sabe que eu sou a mulher que mais vendeu discos até hoje?'. Depois disso, nós acabamos discutindo", contou Pattinson, que afirmou ter acordado arrependido no dia seguinte.

Ele falou ainda sobre como foi a recepção da crítica por sua atuação em Cosmópolis, de David Cronenberg, após anos de Crepúsculo. "Eu estava em Cannes fazendo entrevistas sobre o filme, e estava tentando não parecer pretensioso, mas daí alguém me dava uma pequena chance e eu agarrava a oportunidade de ser um completo idiota."



Nenhum comentário:

Postar um comentário