sábado, 9 de fevereiro de 2013

Voz de Adele é perfeita para faixas dançantes, diz DJ | Vagalume

Voz de Adele é perfeita para faixas dançantes, diz DJ - Vagalume:

'via Blog this'


Thomas Gold fez remix do hit "Set Fire To The Rain"


De acordo com Thomas Gold, produtor de música eletrônica, Adele tem a voz perfeita para gravar faixas dançantes.

Ilustração (cartoon)  de Adele feita por Renato Cunha
O DJ, que teve a permissão da estrela para remixar o hit "Set Fire To The Rain", revelou que gostaria de gravar músicas de balada com a britânica.

"Eu conheci a faixa e a amei, então, é claro, quis fazer um remix. Mas, no fim das contas, tive de esperar pela aprovação de Adele. Quando a assessoria dela veio dizer que estava tudo bem, fiquei muito feliz. Ganhei o selo de aprovação da maior artista do mundo", disse Gold ao tabloide Daily Star.

"É um sonho poder me apresentar ao vivo com ela. Ela devia subir ao palco e dançar comigo. As faixas dela são perfeitas para boates. A voz dela combina com uma mistura de sons modernos e eletrônicos. Acho que, no início, as pessoas se surpreenderam ao ouvir meu remix pela primeira vez, mas você pode ouvir essas faixas em uma situação bem diferente. As pessoas podem dançar ao som da faixa e isso é importante, levá-la a um outro nível".

Adele, que se prepara para cantar ao vivo na cerimônia de entrega do Oscar em 24 de fevereiro, tem feito tratamento com hipnose para aplacar a ansiedade e o medo de subir ao palco.
Confira o remix de "Set Fire To The Rain":




Nenhum comentário:

Postar um comentário