sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Adele vira personagem de história em quadrinhos | Vagalume

Adele vira personagem de história em quadrinhos - Vagalume:

'via Blog this'


Cantora ganhou biografia ilustrada de 32 páginas

A editora Bluewater Productions divulgou sua mais nova biografia ilustrada. Intitulada Fame: Adele, a revista em quadrinhos conta em 32 páginas a história de sucesso da estrela britânica que virou fenômeno mundial.

 A publicação foi escrita por Michael Troy e ilustrada por Manuel Diaz e Ester Salguero, e estará disponível em duas versões colecionáveis com capas diferentes.

"Numa época em que é preciso tanto artifício para chamar a atenção, é muito estimulante ver Adele receber a atenção que merece apenas por sua voz poderosa", declarou Troy. "Eu não tenho nada além de amor por ela".

Diaz também contou sua impressão sobre a estrela pop: "Adele é uma das melhores cantoras da atualidade. Sua voz me faz sentir emoções que outras cantoras não conseguem. Essa linda cantora é uma das minhas favoritas e foi uma grande honra desenhar sua biografia".

Entre outras publicações da Bluewater Productions estão os quadrinhos de Nicki Minaj, One Direction e Katy Perry. Fame: Adele está disponível no iTunes e na versão física no site comicfleamarket.com.

Baixe o e-book no iTunes link: https://itunes.apple.com/us/book/fame-adele/id698352956?mt=11





Nenhum comentário:

Postar um comentário